Entretenimento

Para organização de show de Ivete, camarote era regular

Agência Estado

21/08/2011 11h47

São Paulo - A empresa organizadora do show da cantora Ivete Sangalo, a Atrás do Trio, informou em comunicado que o camarote que cedeu durante show na noite de ontem, na Arena Anhembi, em São Paulo, havia sido vistoriado pelos órgãos competentes e tinha alvará para funcionamento. Parte da estrutura desabou e deixou ao menos 35 feridos, segundo informações da assessoria de imprensa dos Bombeiros.

Segundo a Atrás do Trio, 48 pessoas foram atendidas no próprio local e cinco delas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Santana. Havia 3 mil pessoas no camarote e nenhuma ficou gravemente ferida.

A cantora publicou mensagem ontem à noite em sua página oficial do Twitter a respeito do acidente. "Indo dormir agora. Quero deixar o meu beijo e as minhas orações àqueles estavam em meio ao q (sic) aconteceu no camarote. Meu respeito e carinho", disse Ivete Sangalo na madrugada de hoje.

As apresentações no Anhembi tiveram início na tarde de ontem com o Exaltasamba, seguido pelo grupo Inimigos da HP. O show de Ivete Sangalo era o último da programação do evento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo