Kristen Bell, de Frozen, ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Los Angeles, 19 Nov 2019 (AFP) - A atriz Kristen Bell foi homenageada nesta terça-feira (19) com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, e brincou que um assaltante em breve exigiria a bolsa de uma mulher no mesmo local com as palavras "Let it go!" ("solte!"), uma referência à trilha sonora do filme Frozen, no qual ela participou.
Bell, que chegou à fama no programa de TV para adolescentes "Veronica Mars" e é a protagonista de "The Good Place", da NBC, apresentou sua nova estrela ao lado da colega homenageada Idina Menzel.
A dupla reprisa seus papéis como Anna e Elsa em "Frozen 2", a sequência do sucesso da Disney, que estreia na sexta-feira.
"Estou muito grata por aceitar esta homenagem hoje nessas ruas sagradas onde 'Uma Linda Mulher' vendeu seu corpo por dinheiro - é realmente um sonho", brincou Bell.
A cerimônia foi realizada no extremo leste da Calçada da Fama, no Hollywood Boulevard, e contou com a presença do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, e do copresidente do Walt Disney Studios Alan Horn.
"Por mais maravilhoso que seja esse reconhecimento no momento, sei que é apenas temporário", disse Bell. "Essa estrela realmente só saberá seu verdadeiro valor quando, inevitavelmente, alguém for assaltado naquele mesmo local e, enquanto agarra a própria bolsa, o assaltante grita: "Solte!" ("Let it go!", em inglês, que é também o nome da canção mais famosa do filme Frozen).
"E a vítima vai olhar para cima e dizer: 'Essa nem é a música dela, seu filho da p***'".
A canção vencedora do Oscar "Let It Go", do primeiro filme "Frozen", foi cantada por Menzel.
Bell também prestou homenagem a Menzel, que tem um papel ampliado na sequência.
"Não vou dizer que é melhor que a primeira, porque todas as músicas são boas", disse à AFP. "Mas vou lhe dizer que eles fizeram a coisa mais inteligente com o segundo filme porque decidiram, com razão, dobrar a aposta em Idina.
"'Let It Go' foi um sucesso, e os gênios da Disney ficaram tipo: 'E se nós déssemos duas músicas para ela? Isso não seria duas vezes melhor?' E adivinhe - isso é", acrescentou Bell.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.