Homem com ferramentas de arrombamento é preso perto da casa de Taylor Swift
Um homem de Iowa, Estados Unidos, que viajou para a pequena cidade de Rhode Island planejando "visitar" a cantora Taylor Swift, foi preso e acusado de posse de ferramentas de roubo, informou hoje a polícia.
David Page Liddle, de 32 anos, foi detido no fim de semana após a polícia localizá-lo na cidade de Westerly com itens como mais de 30 picaretas, um ancinho para abrir janelas e um bastão de beisebol de alumínio.
De acordo com o jornal local, Liddle queria "colocar os assuntos em dia com Taylor Swift" e insistiu que ele a conhecia pessoalmente. Esses detalhes foram confirmados pelo chefe de polícia Shawn Lacey.
O suspeito foi preso sem resistência e uma ordem de restrição foi emitida proibindo-o de se aproximar de qualquer propriedade de Swift. Ele também será submetido a uma avaliação de saúde mental.
Não é a primeira vez que Swift, que não estava em Rhode Island no fim de semana, enfrenta visitantes indesejados. Em março passado, um homem foi preso pela segunda vez em menos de um ano por invadir sua casa em Manhattan.
Segundo informações, a cantora pop, que aponta a violência como um de seus "maiores temores", implementou a tecnologia de reconhecimento facial em alguns shows para identificar possíveis agressores entre o público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.