Topo

Elenco e título do próximo James Bond serão revelados amanhã

Daniel Craig - Getty Images
Daniel Craig Imagem: Getty Images

De Londres (Reino Unido)

24/04/2019 12h58

O elenco e o nome do próximo filme da famosa série de James Bond serão revelados amanhã, durante um evento transmitido ao vivo pela internet, informou hoje a Universal.

Este anúncio acontecerá "ao vivo a partir de um destino icônico da saga 007" e estará disponível online a partir das 9h10 (horário de Brasília).

Os fãs são convidados a fazer perguntas sobre o 25º capítulo das aventuras do espião britânico nas redes sociais, usando a hashtag #BOND25. As perguntas serão respondidas pela equipe do filme na sua coletiva de imprensa.

Daniel Craig, de 51 anos, vai encarnar o espião de sua majestade pela quinta vez. Mas o ator britânico havia anunciado em 2017 que esta provavelmente seria a última.

De acordo com o Daily Mail, o resto do elenco poderia incluir a francesa Lea Seydoux, que interpretou Madeleine Swann em "007 contra Spectre", e os britânicos Ben Whishaw, que estaria de volta no papel de "Q", e Ralph Fiennes no de "M".

O tablóide britânico Mirror afirmou que cenas já foram filmadas na Noruega e que as filmagens poderiam continuar na Jamaica ou na Itália.

Para digirir este filme, foi escolhido o americano Cary Fukunaga.

Nascido na Califórnia em 1977, Cary Fukunaga substitui o britânico Danny Boyle, diretor premiado com o Oscar por "Quem quer ser um milionário?".

Esta mudança atrasou as filmagens, cuja produção estava prevista para o outono de 2019, um prazo agora estendido para 8 de abril de 2020 segundo vários sites especializados.