Britânico Morrissey chega à Broadway
Nova York, 5 Mar 2019 (AFP) - O britânico Morrissey anunciou nesta segunda-feira (4) que se apresentará na Broadway em maio, tornando-se o último roqueiro de destaque a subir nesse palco nova-iorquino desda a residência de Bruce Springsteen no ano passado.
O músico icônico de 59 anos se apresentará de 2 a 11 de maio no Teatro Lunt-Fontanne de Nova York com um espetáculo anunciado como uma retrospectiva de sua carreira, que incluirá seu próximo álbum de versões, anunciou em um comunicado.
O novo disco, "California Son", será lançado em 24 de maio e contará com sucessos dos anos 1960 e 1970.
"Outro marco em uma carreira já histórica, os fãs de longa data de Moz terão uma oportunidade única de ver a estrela conquistando um novo território e subindo ao palco como nunca antes", disse o comunicado.
O espetáculo de seu colega Bruce Springsteen se converteu em um dos ingressos mais cobiçados da Broadway por mais de um ano de apresentações, com preços de revenda superiores a 1.000 dólares.
O show de sucesso, que estendeu suas datas várias vezes, terminou em meados de dezembro e agora está disponível na Netflix.
Morrissey, cujo nome de batismo é Steven Patrick Morrissey, adiou diversas datas de shows na Europa no verão passado em meio a uma controvérsia sobre comentários feitos por ele em uma entrevista publicada em seu site que alguns descreveram como islamofóbicos.
O cantor, que originalmente ficou famoso como líder do grupo The Smiths na década de 1980, manifestou seu apoio a figuras de direita na Grã-Bretanha.
Também é um forte defensor dos direitos dos animais e se recusa a se apresentar em eventos nos quais se vende ou serve carne.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.