Cardi B comparece a um tribunal por briga em clube de strip-tease
Nova York, 31 Jan 2019 (AFP) - A rapper Cardi B, indicada ao Grammy, compareceu nesta quinta-feira (31) diante de um tribunal em Nova York por sua suposta participação em uma briga em um clube de strip-tease.
A artista de 26 anos assinou a renovação de duas medidas de proteção contra as supostas vítimas, que a impedem de fazer comentários em redes sociais que poderiam ser considerados ameaçadores para elas.
A cantora, cujo verdadeiro nome é Belcalis Almanzar, deve ir novamente ao tribunal em 4 de abril.
Em 29 de agosto, a cantora estava no Angels Strip Club, no Queens, quando uma pessoa de seu grupo jogou móveis e garrafas em outras pessoas no local, ferindo uma funcionária que ficou com hematomas nas pernas.
Em outubro, a polícia acusou-a de agressão e negligência por causa do incidente.
A mídia americana assegura que ela supostamente ordenou o ataque contra duas irmãs que trabalham no clube porque uma delas dormiu com seu marido, o rapper Offset. O casal anunciou a separação em dezembro.
Antes da aparição no tribunal, que durou alguns minutos, houve rumores de que os dois estavam juntos novamente. Os dois se casaram secretamente em setembro de 2017 e sua filha, Kulture, nasceu em julho de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.