Rihanna prepara lançamento de sua marca de luxo com LVMH
Paris, 17 Jan 2019 (AFP) - A diva do pop Rihanna prepara o lançamento de sua própria marca com LVMH, o principal grupo de luxo do mundo, indicou a imprensa especializada nesta quinta-feira (17).
Rihanna já tem a Fenty, uma marca de sucesso de "street wear", e agora seu novo projeto é alvo de negociações com o gigante francês, segundo o site Women's Wear Daily (WWD).
A empresa, com uma linha de prêt-à-porter e acessórios, pode ser lançada neste ano, ao mesmo tempo que o nono álbum da cantora, segundo o WWD.
A LVHM, que possui marcas como Dior, Louis Vuitton, Fendi e Givenchy, não quis comentar a informação.
Seguida por milhões de pessoas nas redes sociais, Rihanna é uma das principais influenciadoras do mundo.
Além de sua linha Fenty, contribuiu para aumentar as vendas da Puma quando trabalhou como diretora criativa. A artista, nascida em Barbados, também se aventurou com lingeries.
Uma nova marca de luxo dirigida por uma mulher negra seria um marco na moda. Atualmente, o americano Virgil Abloh, de pais de origem ganesa, é o único afro-americano à frente de uma das grandes empresas de luxo, a Louis Vuitton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.