Topo

Ethan Peck é o novo 'Spock'

14/08/2018 23h20

Los Angeles, 15 Ago 2018 (AFP) - "Vida longa e próspera": o ator Ethan Peck foi selecionado para ser o senhor Spock na segunda temporada de "Star Trek: Discovery", a série cult que tem milhões de fãs neste planeta.

Aos 32 anos e neto da lenda de Hollywood Gregory Peck, o ator substituirá Zachary Quinto e, especialmente, Leonard Nimoy para encarnar este personagem metade terrestre e metade vulcâneo, reconhecido por seu corte de cabelo e pelas orelhas pontudas, que se divide entre as emoções humanas e a lógica vulcânea.

"O grande Leonard Nimoy e depois o brilhante Zachary Quinto trouxeram uma humanidade incomparável a um personagem que sempre se divide entre a lógica e a emoção", disse o produtor executivo Alex Kurtzman.

"Buscamos durante meses um ator que, como eles, pudesse dar sua própria interpretação ao papel", destacou Kurtzman. "Um ator que tivesse a capacidade, como eles, de encarnar sem esforço as grandes qualidades de Spock além de sua lógica evidente: a empatia, a intuição, a compaixão, a confusão e a saudade".