Topo

Rapper Cardi B anuncia nascimento de sua filha

11/07/2018 17h45

Nova York, 11 Jul 2018 (AFP) - A americana Cardi B, que rapidamente se tornou uma das mulheres mais influentes do mundo do hip hop, anunciou nesta quarta-feira (11) o nascimento de sua filha, Kulture Kiari Cephus.

No Instagram, a rapper publicou uma foto sua grávida, nua e tatuada em um quarto cheio de flores, com a legenda do nome de sua filha e a data do seu nascimento, 10 de julho de 2018.

A nova-iorquina de 25 anos havia revelado o sexo do bebê, fruto de seu relacionamento com o rapper Offset, um dos três membros do grupo "Migos". É o primeiro filho de Cardi B e o quarto de Offset.

O nome do bebê, Kulture Kiari Cephus, é uma referência ao pai, cujo nome de batismo é Kiari Kendrell Cephus. "Culture" e "Culture II" são os títulos dos álbuns de seu grupo de hip hop.

Cardi B ganhou notoriedade no mundo da música americana a partir do sucesso de sua canção "Bodak Yellow", lançada em 2017, na qual fala de sua vida como stripper.

Nascida no Bronx, Belcalis Almanzar, seu nome de batismo, chegou recentemente ao topo da lista de singles dos Estados Unidos com sua música "I like it".

Inicialmente, manteve reservada a sua gravidez até que, em abril, participou do programa de televisão "Saturday Night Live" usando um vestido branco que marcava a sua barriga.

A cantora também confirmou há pouco que havia se casado em segredo com Offset. Cardi B, cujo primeiro álbum foi intitulado "Invasion of Privacy", manifestou o seu incômodo no momento da divulgação da notícia, publicando: "Ao menos poderão parar de dizer que eu tive um bebê fora do casamento".