Em recuperação, Spotify reduz prejuízo e aumenta número de assinantes
Spotify, a principal plataforma de transmissão de música em streaming, anunciou nesta quarta-feira que reduziu seu prejuízo no primeiro trimestre e manteve um crescimento constante de assinantes.
Apresentando seus resultados pela primeira vez após seu lançamento na Bolsa de Nova York, há um mês, a companhia anunciou e perdeu 41 milhões de euros (US$ 49 milhões) nos primeiros três meses do ano.
O prejuízo é menor que os 139 milhões de euros registrados no mesmo trimestre do ano anterior e estão dentro das expectativas da empresa.
O Spotify afirmou ter chegado a 75 milhões de assinantes pagos, aos quais se somam outros 99 milhões de usuários mensais na versão gratuita —sustentada por publicidade.
Os dados apontam para um crescimento de 4 milhões de assinantes pagos e 9 milhões de usuários gratuitos desde o começo do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.