Topo

Fãs comemoram entrada do NSYNC na Calçada da Fama de Hollywood

Chris Kirkpatrick, Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Justin Timberlake são homenageados com a estrela na Claçada da Fama de Hollywood para o grupo NSYNC - Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP
Chris Kirkpatrick, Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Justin Timberlake são homenageados com a estrela na Claçada da Fama de Hollywood para o grupo NSYNC Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP

Em Los Angeles

30/04/2018 20h17

Milhares de fãs se reuniram nesta segunda-feira (30) na Calçada da Fama de Hollywood para prestigiar a 'boy band' dos anos 90 NSYNC, que lançou Justin Timberlake ao estrelato.

Ao famoso galã se juntaram seus companheiros de banda Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick para receber a estrela na emblemática calçada.

"Para todos vocês que vieram de todas as partes para estar aqui compartilhar este momento com a gente, muito obrigado. Isso realmente significa um mundo para todos nós", gritou Timberlake para a multidão.

NSYNC vendeu mais de 70 milhões de discos - 30 milhões deles nos Estados Unidos - e uma dezena de singles estiveram entre os 40 mais vendidos na época.

O primeiro single da banda, "I Want You Back" (1996), bateu recordes de permanência na lista dos 10 mais vendidos, enquanto que o álbum de estreia, que tem o mesmo nome e foi lançado em 1997, vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Os dois discos seguintes, "No Strings Attached" e "Celebrity", estiveram entre os maiores sucessos de 2000 e 2001, respectivamente, assim como os single "Bye Bye Bye", "Girlfriend" e "It's Gonna Be Me".