DiCaprio e Brad Pitt serão próxima dupla mítica do cinema, promete Tarantino
O diretor Quentin Tarantino causou furor na abertura do encontro CinemaCon em Las Vegas ao anunciar que Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, protagonistas de seu próximo filme, formarão uma dupla mítica no cinema.
"Once Upon a Time in Hollywood", que será rodado no verão boreal e se tem estreia prevista para o ano que vem girará em torno dos assassinatos cometidos pela "Família Manson", uma seita dirigida por Charles Manson que escandalizou os Estados Unidos na década de 1960, especialmente após o homicídio da atriz Sharon Tate, mulher do diretor Roman Polanski, que estava grávida.
Os assassinatos aconteceram em Los Angeles, meca do cinema americano, e o filme também contará a morte do velho sistema de estúdios cinematográficos.
Tarantino, de 55 anos, antecipou nessa segunda-feira que seu aguardado longa-metragem terá o mesmo tom violento de seu clássico "Pulp Fiction" (1994).
Tarantino intrigou o público ao afirmar que a trama de seu novo filme era "top secret", mas que podia adiantar que "Once Upon a Time in Hollywood" se passa em 1969, "no clímax dos movimentos de contracultura, a revolução hippie e o apogeu de Nova Hollywood".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.