Juiz concede liberdade ao ator de Bollywood condenado por matar antílopes
Um juiz indiano autorizou neste sábado (7) a liberação sob fiança do conhecido ator de Bollywood Salman Khan, condenado a cinco anos de prisão por ter matado animais protegidos há 20 anos, informou um de seus advogados.
O ator de 52 anos, um dos mais bem pagos do mundo, deve deixar a prisão de Jodhpur, no estado indiano do Rajastão (oeste) ainda hoje, segundo a imprensa local.
Na última quinta-feira (5), o tribunal de Jodhpur sentenciou Khan a cinco anos de prisão por ter matado antílopes raros durante uma caçada em 1998. Para sua soltura, Mahesh Bora, advogado do ator, afirmou que o juiz solicitou fiança de 50.000 rúpias (cerca de US$ 770).
Salman Khan já esteve preso por diferentes casos na Índia. Em 2015, foi absolvido da morte de um morador de rua em 2002, em Mumbai. Nos últimos anos, foi acusado de caça ilegal de gazelas, sendo condenado em primeira instância e absolvido no processo de apelação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.