Topo

Entretenimento

Morre a estrela de Bollywood Sridevi Kapoor

25/02/2018 10h51

Mumbai, 25 Fev 2018 (AFP) - A estrela de Bollywood Sridevi Kapoor, considerada uma das maiores atrizes do cinema indiano , faleceu em Dubai aos 54 anos após um ataque cardíaco, anunciou neste domingo sua agente.

A morte da artista, ao que parece durante o casamento de um de seus sobrinhos, sábado à noite no emirado, provocou uma avalanche de homenagens de artistas e políticos indianos.

"Era uma veterana da indústria cinematográfica, cuja longa carreira incluiu papéis muito diversos e atuações memoráveis", escreveu no Twitter o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi.

Após o anúncio da morte, centenas de pessoas se reuniram diante da casa da atriz no bairro de Lokhandwala, em Mumbai, e a polícia foi mobilizada.

Sridevi, cujo nome verdadeiro era Shree Amma Yanger Ayappan, iniciou a carreira no fim dos anos 1960, com apenas quatro anos.

Sua carreira em Bollywood começou em 1979. Atuou em quase 300 filmes, incluindo "Chandni", "Mr India", "Mawali" e "Tohfa".

Era casada com o produtor Boney Kapoor, com quem teve duas filhas.

str-vm-bb/jac/lch/jvb/age/fp

Twitter

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento