Airbnb cria novas categorias de locação de casas
San Francisco, 22 Fev 2018 (AFP) - A Airbnb, criada em 2008 como plataforma de aluguel de apartamentos mobiliados para turistas, ampliará sua oferta com novas categorias de imóveis e propriedades, segundo informou nesta quinta-feira (22).
Numa das inovações mais significativas da empresa baseada em San Francisco desde seu lançamento, o Airbnb acrescentou opções "Plus" e "Beyond", junto com diversas novas categorias de busca ("Bed & breakfast" e "espaço único", por exemplo).
A Airbnb explicou que suas ofertas "Plus" serão inspecionadas por comodidade, limpeza e design e serão indicadas para hóspedes que busquem "casas bonitas, anfitriões excepcionais e tranquilidade garantida".
A categoria é lançada com 2 mil casas em 13 cidades.
A categoria "Beyond" será lançada nos próximas meses e oferecerá "viagens de uma vida" personalizadas, disse a empresa em nota.
"Há dez anos, nunca sonhamos com o que o Airbnb poderia se tornar", disse seu cofundador e CEO Brian Chesky.
"De fato, as pessoas pensavam que a ideia de que estranhos ficassem na casa de alguém era uma loucura. Hoje em dia, milhões de pessoas fazem exatamente isso", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.