Topo

Kylie Jenner anuncia nascimento da filha e 'quebra' a internet

05/02/2018 07h18

Los Angeles, 5 Fev 2018 (AFP) - Não era exatamente um segredo, mas a americana Kylie Jenner, estrela de reality shows, incendiou as redes sociais no domingo ao finalmente confirmar que teve uma filha com o rapper Travis Scott.

Jenner, de 20 anos, dirige a Kylie Cosmetics e participa no programa de TV de sua família "Keeping Up With The Kardashians."

O bebê, que não teve o nome divulgado, nasceu em Los Angeles no dia 1 de fevereiro.

Jenner é muito ativa nas redes sociais, mas quase não falou sobre sua gravidez.

"Minha gravidez foi algo que decidi não mostrar diante de todo o mundo", escreveu em uma mensagem publicada no Instagram na qual anunciou o nascimento de sua filha e que rapidamente registrou 8,3 milhões de curtidas.

"Sabia que meu bebê sentiria todo o estresse e toda emoção. Então decidi fazer desta maneira por minha pequena vida e nossa felicidade", completou.

Após o fim do segredo, o anúncio foi acompanhado por uma grande operação cuidadosamente organizada, típica de uma família que transformou a exposição pública de suas vidas - e a venda de produtos - em uma indústria extremamente lucrativa.

Jenner publicou um vídeo de 11 minutos no YouTube que documenta sua gravidez e inclui imagens de ultrassonografias, selfies e fotos com as irmãs Kardashian.

O vídeo foi assistido mais de 17 milhões de vezes nas primeiras 12 horas.

mdl-jta/amz/acc/fp