Topo

Entretenimento

Assessora de Trump estrela de 'O Aprendiz' deixa a Casa Branca

13/12/2017 15h22

Washington, 13 dez 2017 (AFP) - Uma assessora do presidente Donald Trump, que foi estrela de seu reality-show "O Aprendiz", renunciou ao seu cargo, tornando-se a mais recente deserção do Executivo americano, informou a Casa Branca nesta quarta-feira (13).

"Omarosa Manigault Newman renunciou ontem (terça-feira) para procurar outras oportunidades. Sua saída será efetivada em 20 de janeiro de 2018", disse a porta-voz de Trump, Sarah Huckabee Sanders.

"Desejamos a ela o melhor no futuro e agradecemos por seus serviços", acrescentou.

Apesar de ser uma das afro-americanas mais proeminentes na administração Trump, com um salário anual de quase 180 mil dólares, seu papel no gabinete de Relações Públicas da Casa Branca muitas vezes era questionado por seus colegas.

Sua saída foi anunciada pouco depois de saberem que sua despedida de solteira foi realizada na Casa Branca.

No primeiro ano de governo Trump, muitos funcionários entraram e saíram da Casa Branca, muitas vezes em meio a fortes turbulências internas.
 

Washington, 13 dez 2017 (AFP) - Uma assessora do presidente Donald Trump, que foi estrela de seu reality-show \"O Aprendiz\", renunciou ao seu cargo, tornando-se a mais recente deserção do Executivo americano, informou a Casa Bran","image":"","date":"13/12/2017 17h09","kicker":"AFP"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="entretenimento/entretenimento">

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber

Mais Entretenimento