Polícia britânica investiga outra denúncia de agressão sexual contra Spacey
Londres, 22 Nov 2017 (AFP) - A Polícia britânica investiga outra denúncia de agressão sexual contra o astro de Hollywood Kevin Spacey, informou a agência de notícias britânica Press Association nesta quarta-feira (22).
A Polícia Metropolitana de Londres confirmou que investiga uma agressão sexual supostamente cometida no bairro de Lambeth em 2005.
A denúncia foi apresentada na sexta-feira, mais de duas semanas depois que outro homem afirmou ter sido agredido pelo mesmo homem.
A Polícia não confirmou a identidade do suposto agressor, mas a Press Association disse se tratar do ator americano vencedor de dois prêmios Oscar.
O teatro Old Vic de Londres anunciou na semana passada ter recebido 20 denúncias de "conduta inapropriada" de Spacey, que foi diretor artístico da sala, durante uma investigação sobre o ator americano.
Kevin Spacey, de 58 anos, foi acusado nas últimas semanas de abusos sexuais e aproximações indesejadas por vários homens, no Reino Unido e nos Estados Unidos, em meio ao escândalo iniciado pelos supostos abusos sexuais do produtor Harvey Weinstein.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.