Topo

Entretenimento

Polícia britânica investiga outra denúncia de agressão sexual contra Spacey

22/11/2017 16h02

Londres, 22 Nov 2017 (AFP) - A Polícia britânica investiga outra denúncia de agressão sexual contra o astro de Hollywood Kevin Spacey, informou a agência de notícias britânica Press Association nesta quarta-feira (22).

A Polícia Metropolitana de Londres confirmou que investiga uma agressão sexual supostamente cometida no bairro de Lambeth em 2005.

A denúncia foi apresentada na sexta-feira, mais de duas semanas depois que outro homem afirmou ter sido agredido pelo mesmo homem.

A Polícia não confirmou a identidade do suposto agressor, mas a Press Association disse se tratar do ator americano vencedor de dois prêmios Oscar.

O teatro Old Vic de Londres anunciou na semana passada ter recebido 20 denúncias de "conduta inapropriada" de Spacey, que foi diretor artístico da sala, durante uma investigação sobre o ator americano.

Kevin Spacey, de 58 anos, foi acusado nas últimas semanas de abusos sexuais e aproximações indesejadas por vários homens, no Reino Unido e nos Estados Unidos, em meio ao escândalo iniciado pelos supostos abusos sexuais do produtor Harvey Weinstein.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento