Topo

'Liga da Justiça' lidera bilheteria, mas com estreia decepcionante

21/11/2017 00h26

Los Angeles, 21 Nov 2017 (AFP) - O filme "Liga da Justiça" liderou a bilheteria americana, mas sua arrecadação durante o primeiro fim de semana nos cinemas decepcionou, segundo os números divulgados nesta segunda-feira pela empresa especializada Exhibitor Relations.

A história da esperada aliança de super-heróis formada por Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fischer) e Flash (Ezra Miller) arrecadou 93,8 milhões de dólares entre sexta-feira e domingo, um resultado ruim para uma produção que custou 250 milhões de dólares, segundo estimações da imprensa especializada.

Esta é a "estreia de bilheteria mais fraca para um filme do universo da DC Comics até a data", disse o boxofficemojo.com.

A comédia romântica "Extraordinário", que narra a escolarização de uma criança que tem uma malformação, com Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay, ocupou o segundo lugar, com 27,5 milhões de dólares, em seu primeiro fim de semana, um resultado melhor que o esperado.

bur-ved/faa/gv/cd/db