Entretenimento

Ator Jason Dottley acusa agente Benny Medina de tentativa de estupro

11/11/2017 10h44

Los Angeles, 11 Nov 2017 (AFP) - O ator Jason Dottley revelou, na sexta-feira (10), que o empresário musical e de televisão Benny Medina, conhecido por ser agente de famosas como Jennifer López, tentou violentá-lo há nove anos.

A acusação é a última de uma série de casos de abuso sexual envolvendo poderosos de Hollywood, entre eles o influente produtor Harvey Weinstein, o ator Kevin Spacey e o comediante Louis C.K.

Segundo Dottley, de 36, Medina tentou estuprá-lo em dezembro de 2008, quando ele e um amigo foram convidados à casa do magnata em Los Angeles.

Depois que seu amigo foi para a piscina, deixando ambos sozinhos, Medina o empurrou para a cama e "meteu sua língua na minha boca", contou Dottley à revista The Advocate.

Ele resistiu, mas Medina ficou mais agressivo, acrescentou, enquanto o jovem lhe suplicava que parasse.

"Seu antebraço me esmagava com tanta força no pescoço que não sabia quanto tempo mais iria continuar consciente", assegurou Dottley.

O ataque terminou quando seu amigo voltou da piscina, completou o ator.

Em uma nota, os advogados de Medina, Howard Weitzman e Shawn Holley, disseram à revista People que "Benny Medina rejeita, categoricamente, qualquer acusação de tentativa de estupro".

Medina, de 59, começou a trabalhar como protegido do lendário produtor Berry Gordy. Mais tarde, na Warner Brothers, trabalhou com Prince, Madonna e Chaka Khan.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo