Entretenimento

Cancelada participação de Kevin Spacey em congresso na Holanda

03/11/2017 09h28

Haia, 3 Nov 2017 (AFP) - O banco holandês ING cancelou nesta sexta-feira a participação do ator Kevin Spacey no BusnissBoost Live, um congresso para empreendedores depois que várias pessoas o acusaram de agressão sexual.

"Depois da agitação que se criou na semana passada em torno de Spacey em relação às suspeitas de agressão sexual, não e desejável deixá-lo participar no BusinessBoost Live", afirma o site do evento organizado pela empresa Tribe Company.

Spacey se encontra em meio a um grande escândalo depois que o ator Anthony Rapp, de 46 anos, o acusou de ter tentado agredi-lo sexualmente quando tinha 14 anos.

Spacey reagiu desculpando-se por atos que diz não recordar, revelando, ao mesmo tempo, sua homossexualidade. Depois seguiram-se outras acusações na imprensa americana e britânica.

Em função das acusações, a plataforma de víde streaming Netflix anunciou a suspensão das gravações da sexta temporada de "House of Cards", protagonizada por Spacey.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo