Entretenimento

Major Lazer faz show em Miami para ajudar vítimas de furacões

11/10/2017 18h22

Miami, 11 Out 2017 (AFP) - O grupo de música eletrônica Major Lazer anunciou nesta quarta-feira que participará de um show em Miami para arrecadar fundos para as vítimas dos três furacões que atingiram o Caribe nos últimos dois meses.

O show, marcado para a próxima segunda-feira sob o título "Relief is the Mission" (A ajuda é a missão), será liderado pelo trio Major Lazer, composto por Diplo, DJ Jillionaire e DJ Walshy Fire.

Também farão parte outros artistas com vínculos com o Caribe como Machel Montano, estrela do "soca", estilo musical de Trinidade e Tobago.

Major Lazer -cuja canção "Lean On" com DJ Snake e Mo continua sendo a mais reproduzida da história do Spotify- disse que o trio espera arrecadar fundos para grupos de ajuda que se dediquem a todo o Caribe, incluindo as ilhas pequenas que costumam ser esquecidas rapidamente.

"Tenho a esperança de que ninguém tenha que passar por uma situação como essa e farei o que puder para ajudá-los a reconstruir e superar esta horrível tragédia", escreveu Diplo em um comunicado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo