Topo

Lucasfilm lança novo trailer de Star Wars

10/10/2017 13h15

Los Angeles, 10 Out 2017 (AFP) - A produtora Lucasfilm gerou expectativas nos fãs do Star Wars com a divulgação de um segundo trailer do oitavo capítulo da célebre saga, "Os últimos Jedi", cuja estreia está prevista para meados de dezembro.

O clipe de 154 segundos divulgado na segunda-feira à noite pelo canal americano ESPN mostra o herói Luke Skywalker (Mark Hamill) explicando que está aterrorizado pelo controle da Força demonstrada por Rey, a aprendiz de Jedi em busca de identidade, interpretada por Daisy Ridley.

O célebre Jedi, envelhecido e isolado, inicia a jovem na Força e no uso do sabre-laser em uma ilha longíqua, onde os dois se encotraram no final do episódio anterior.

Um trecho desse oitavo episódio, filmado na costa ocidental da Irlanda e nos estúdios Pinewood, perto de Londres, havia sido difundido em abril.

Em "Os últimos Jedi" voltam os personagens que apareceram em "O despertar da força", que estreou em 2015: Rey, Poe Dameron (Oscar Isaac), Finn (John Boyega), e alguns membros históricos da saga que voltam trinta anos depois, como Luke.

Carrie Fisher, atriz que interpretou a mítica princesa rebelde Leia, morreu em dezembro de 2016, mas já havia terminado as filmagens "Os últimos Jedi".