Saúde de Steven Tyler força Aerosmith a encerrar turnê latino-americana
Rio de Janeiro, 26 Set 2017 (AFP) - A lendária banda de rock Aerosmith anunciou nesta terça-feira (26) o cancelamento de sua turnê pela América Latina porque seu líder, Steven Tyler, teve que voltar para os Estados Unidos para receber "tratamento imediato" devido a problemas de saúde "inesperados".
"Peço desculpas, sinto que os decepcionei, mas não poderei fazer os últimos quatro shows da turnê (...) Minha vida não está em perigo, porém tenho que enfrentar isso de uma vez, descansar e receber tratamento de forma imediata para poder comparecer aos meus próximos compromissos", escreveu Tyler, de 69 anos, em mensagem no Twitter na qual não especificou qual é seu problema de saúde.
O Aerosmith se apresentou na segunda-feira (25) à noite em São Paulo, após ter se apresentado na última quinta-feira (21) no Rock In Rio.
Estava previsto que a banda tocasse nesta quarta-feira (27) em Curitiba, em Santiago do Chile no sábado (30) e na semana que vem em Rosário, na Argentina, terminando sua turnê em Monterrey, no México.
"Prometo que voltarei", disse Tyler. E brincou: "Como dizem, nós humanos fazemos planos e Deus ri".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.