Topo

Saúde de Steven Tyler força Aerosmith a encerrar turnê latino-americana

26/09/2017 15h22

Rio de Janeiro, 26 Set 2017 (AFP) - A lendária banda de rock Aerosmith anunciou nesta terça-feira (26) o cancelamento de sua turnê pela América Latina porque seu líder, Steven Tyler, teve que voltar para os Estados Unidos para receber "tratamento imediato" devido a problemas de saúde "inesperados".

"Peço desculpas, sinto que os decepcionei, mas não poderei fazer os últimos quatro shows da turnê (...) Minha vida não está em perigo, porém tenho que enfrentar isso de uma vez, descansar e receber tratamento de forma imediata para poder comparecer aos meus próximos compromissos", escreveu Tyler, de 69 anos, em mensagem no Twitter na qual não especificou qual é seu problema de saúde.

O Aerosmith se apresentou na segunda-feira (25) à noite em São Paulo, após ter se apresentado na última quinta-feira (21) no Rock In Rio.

Estava previsto que a banda tocasse nesta quarta-feira (27) em Curitiba, em Santiago do Chile no sábado (30) e na semana que vem em Rosário, na Argentina, terminando sua turnê em Monterrey, no México.

"Prometo que voltarei", disse Tyler. E brincou: "Como dizem, nós humanos fazemos planos e Deus ri".