Entretenimento

Niall Horan, do grupo One Direction, anuncia primeiro álbum solo

15/09/2017 20h31

Nova York, 15 Set 2017 (AFP) - O cantor Niall Horan, último membro do grupo One Direction a lançar carreira solo, anunciou nesta sexta-feira nas redes sociais a saída em outubro de seu primeiro álbum sozinho, "Flicker", revelando uma das músicas: a doce melodia intitulada "Too Much To Ask".

O cantor irlandês de 24 anos afirmou que o seu primeiro álbum solo sairá em 20 de outubro e serpa seguido por uma turnê em 2018 nos Estados Unidos e no Canadá.

Niall Horan revelou também nesta ocasião a balada no piano "Too Much to Ask", na qual a sua voz, cheia de sentimentalismo, lamenta o fim de uma relação. A música é produzida por Greg Kurstin, produtor cada vez maiss solicitado e que ajudou a cantora britânica Adele a lançar seu hit "Hello".

Greg Kurstin também trabalhou com Niall Horan no primeiro single de "Flicker", uma balada acompanhada por uma guitarra acústica chamada "This Town".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo