Niall Horan, do grupo One Direction, anuncia primeiro álbum solo
Nova York, 15 Set 2017 (AFP) - O cantor Niall Horan, último membro do grupo One Direction a lançar carreira solo, anunciou nesta sexta-feira nas redes sociais a saída em outubro de seu primeiro álbum sozinho, "Flicker", revelando uma das músicas: a doce melodia intitulada "Too Much To Ask".
O cantor irlandês de 24 anos afirmou que o seu primeiro álbum solo sairá em 20 de outubro e serpa seguido por uma turnê em 2018 nos Estados Unidos e no Canadá.
Niall Horan revelou também nesta ocasião a balada no piano "Too Much to Ask", na qual a sua voz, cheia de sentimentalismo, lamenta o fim de uma relação. A música é produzida por Greg Kurstin, produtor cada vez maiss solicitado e que ajudou a cantora britânica Adele a lançar seu hit "Hello".
Greg Kurstin também trabalhou com Niall Horan no primeiro single de "Flicker", uma balada acompanhada por uma guitarra acústica chamada "This Town".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.