Entretenimento

TOPSHOTS Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio

14/09/2017 15h47

Rio de Janeiro, 14 Set 2017 (AFP) - Lady Gaga decepcionou seus fãs brasileiros nesta quinta-feira ao anunciar de última hora que cancelou sua participação no Rock in Rio por estar sentindo fortes dores.

"Brasil, estou arrasada por não me sentir bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo para ir, mas tenho que cuidar do meu corpo nesse momento", lamentou a artista no Twitter.

"Prometo que voltarei e me apresentaria para vocês em breve", acrescentou.

A superestrela americana, que revelou na terça-feira sofrer de fibromialgia, estava escalada para inaugurar o festival de rock nesta sexta-feira.

A organização do Rock in Rio emitiu um comunicado lamentando a ausência da estrela pop.

"Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão", afirma a nota.

Lady Gaga explicou que, devido a sua doença, que causa dores corporais crônicas e fatiga, estava planejando tirar férias após o fim da turnê. Em setembro, ela teve que cancelar abruptamente sua apresentação em um show em Montreal.

csc-sms/cn
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo