Entretenimento

Selena Gomez revela que fez transplante de rim

14/09/2017 12h27

Nova York, 14 Set 2017 (AFP) - Selena Gomez revelou nesta quinta-feira (14) que precisou fazer um transplante de rim em função de seu problema de lúpus e que a atriz Francia Raisa foi sua doadora.

A cantora pop, a pessoa mais seguida no Instagram, postou para seus 126 milhões de seguidores uma foto em que aparece segurando a mão de Raisa, lado a lado, em camas de hospital. Em outra foto, mostra uma grande cicatriz em seu abdômen.

Selena, que ficou conhecida pela série "Os feiticeiros de Waverly Place", explicou aos fãs o motivo de tão pouca publicidade de seu novo sucesso, "Bad Liar".

"Eu descobri que precisava fazer um transplante de rim, devido a meu lúpus, e tinha que me recuperar. Era o que eu precisava fazer pela minha saúde", escreveu.

Ela agradeceu a sua amiga Raisa, conhecida por seu trabalho em "The Secret Life of the American Teenager" e "Bring It On: All or Nothing".

"Ela me deu o maior dos presentes e sacrifícios, doando seu rim para mim. Te amo muito, mana", escreveu Selena.

A ex-atriz mirim de 25 anos foi diagnosticada com lúpus em 2015, uma doença autoimune que afeta diretamente o sistema imunológico da pessoa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo