Taylor Swift, rainha da música pop, anuncia novo álbum
Nova York, 23 Ago 2017 (AFP) - Taylor Swift anunciou nesta quarta-feira (23) o seu novo álbum, "Reputation", que será lançado no dia 10 de novembro.
A cantora de 27 anos, que nessa semana postou vídeos que mostram uma cobra mostrando suas afiadas presas, pouco revelou sobre o seu sexto álbum de estúdio - ainda que tenha divulgado que o primeiro single será divulgado na quinta-feira (24).
A americana também postou em suas redes sociais a arte da capa do seu novo álbum, na qual ela aparece em preto e branco, junto a uma página de jornal na qual seu nome aparece repetidas vezes.
Embora Swift não tenha deixado pistas a respeito das músicas que irão compor "Reputation", um dos principais assuntos discutidos por ela em suas composições é a sua imagem pública, de como é representada pela mídia.
Nascida na Pensilvânia, ela começou a sua carreira cantando suas próprias músicas country acompanhada do seu violão, cujo estilo logo mudou para um som mais pop, como apresentado em seu último CD, "1989".
O último álbum lançado, cujo título remetia ao ano do seu nascimento, se tornou o CD mais rapidamente vendido nos Estados Unidos na última década. Além disso, com ele a estrela também ganhou o Grammy de Álbum do Ano, tornando-a a primeira mulher além de Adele a ganhar esse prêmio duas vezes.
Swift voltou a aparecer nos jornais na última semana após ganhar um processo contra um ex-DJ de uma emissora de rádio, a quem a estrela do pop acusou de assédio sexual, por colocar a mão debaixo da saia da cantora e apalpá-la durante uma sessão de fotos em 2013.
A americana, que se define como sendo feminista, fez uma doação para uma organização de ajuda às vítimas de assédio sexual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.