Entretenimento

Bruce Springsteen anuncia espetáculo intimista na Broadway

09/08/2017 19h20

Nova York, 9 Ago 2017 (AFP) - Bruce Springsteen, conhecido por fazer longos shows em estádios lotados, decidiu diminuir o ritmo e ir para a Broadway.

"The Boss" anunciou nesta quarta-feira que a partir de outubro fará várias apresentações solo no famoso circuito teatral americano.

"Queria fazer algo que fosse o mais pessoal e íntimo possível", disse a lenda do rock, de 67 anos, em comunicado.

"Escolhi a Broadway para este projeto porque tem esses belos teatros do passado que me pareceram o lugar indicado para o que tenho em mente", disse.

Ele assegurou que o teatro Walter Kerr, a sala com 960 assentos onde fará seu show, é "provavelmente o menor lugar em que cantei nos últimos 40 anos".

"Meu espetáculo sou só eu, a guitarra, o piano e as palavras, e a música", disse. "Uma parte do show é falada, outra parte é cantada".

Para o astro, a próxima apresentação, será uma continuação de sua trajetória pessoal e artística, que se propõe a "oferecer uma noite divertida e de transmitir algo valioso".

"Springsteen na Broadway" estreará oficialmente no dia 12 de outubro. O cantor fará cinco shows por semana até 26 de novembro.

No ano passado, o cantor lançou sua autobiografia, intitulada "Born to Run" (Nascido para correr), na qual relatou sua humilde infância em Nova Jersey, seu caminho para a fama e sua luta contra a depressão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo