Entretenimento

Morre o ator britânico Robert Hardy, de 'Harry Potter'

03/08/2017 13h03

Londres, 3 Ago 2017 (AFP) - O ator britânico Robert Hardy, cuja carreira prolífica o levou ao papel de ministro da Magia nos filmes "Harry Potter", morreu aos 91 anos de idade, anunciou nesta quinta-feira a agência de notícias Press Association, citando sua família.

"É com grande tristeza que a família de Robert Hardy (...) anuncia hoje a sua morte depois de uma vida extraordinária: uma carreira gigante de mais de 70 anos no teatro, na televisão e cinema", afirma o comunicado da família citado pela PA.

A causa da morte não foi informada.

Nascido em 1925 e comandante da Ordem do Império Britânico, Robert Hardy acumulou papéis no palco, em séries de televisão e telefilmes, mas também no cinema.

Trabalhou em "O espião que saiu do frio" (1965) e "Razão e sensibilidade" (1995). Também interpretou o papel de Cornelius Fudge em quatro filmes da saga do menino bruxo Harry Potter.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo