Entretenimento

Justin Bieber atinge fotógrafo com seu carro (polícia)

27/07/2017 16h26

Los Angeles, 27 Jul 2017 (AFP) - Justin Bieber deixou um fotógrafo levemente ferido ao atingi-lo acidentalmente com seu veículo, perto de Los Angeles, disse a polícia nesta quinta-feira.

A estrela do pop atingiu o homem de 57 anos, que foi hospitalizado aproximadamente às 21H24 locais (01H24 de quinta-feira em Brasília) de quarta-feira, detalhou à AFP o detetive Chris Coulter, da Polícia de Beverly Hills.

Bieber, de 23 anos, "cooperou e foi deixado em liberdade", acrescentou Coulter. Não serão apresentadas queixas por conta do caso.

O incidente ocorre logo após o repentino cancelamento do resto da turnê mundial "Purpose" da estrela canadense, no início desta semana, com o argumento de "circunstâncias inesperadas".

Bieber tem enfrentado frequentemente problemas com a polícia por incidentes como dirigir perigosamente em Miami Beach ou jogar ovos na casa de seu vizinho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo