Daniel Craig voltará a viver James Bond em 2019
Nova York, 25 Jul 2017 (AFP) - Apesar de ter prometido o contrário, o ator britânico Daniel Craig aceitou viver de novo James Bond, o espião britânico mais famoso de todos os tempos.
O jornal The New York Times, citando duas fontes assegurou sua participação no filme que tem data de lançamento prevista em 2019.
A Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), que detém os direitos da franquia, não quis comentar a informação ao ser consultada pela AFP.
A Eon Productions, que produz os filmes da franquia, anunciou na segunda que o agente 007 voltará aos cinemas dos Estados Unidos em 8 de novembro de 2019. A estreia britânica e mundial será alguns dias antes.
A produtora ainda não divulgou o nome do diretor o resto do elenco.
Os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade voltarão a escrever a trama, como fizeram com grande parte dos filmes de Bond, incluindo os quatro protagonizados por Craig.
A volta do ator ao papel foi colocada em dúvida depois de suas declarações à revista Time Out em 2015. "Prefiro quebrar esse copoo e cortar os pulsos. A única coisa que quero é seguir adiante".
Os atores britânicos Tom Hiddleston e Idris Elba foram mencionados como possíveis substitutos.
jm-tu/spc/lb/cn
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.