Entretenimento

Halle Berry vira copo de whisky no Comic-con

20/07/2017 23h09

San Diego, Estados Unidos, 21 Jul 2017 (AFP) - Em uma apresentação bem etílica celebrada na convenção Comic-con, em San Diego, a atriz americana Halle Berry bebeu em apenas um gole um copo de whisky, enquanto comentava, nesta quinta-feira, seu novo filme "Kingsman: O círculo dourado".

A sequência do filme de espionagem mostra como os agentes britânicos se aliam a seus pares americanos e se fazem passar por destiladores de bebidas.

O moderador Jonathan Ross dividiu uma garrafa de whisky com parte do elenco e serviu pequenas doses para Taron Egerton, Colin Firth, Jeff Bridges e Channing Tatum, mas o copo de Berry acabou cheio.

O pessoal começou a desafiar Berry aos gritos de "bebe, bebe, bebe" e a ganhadora do Oscar por "A Última Ceia", de 50 anos, se levantou e tomou o whisky de um só gole.

"'Kingsman' e Fox defendem que se beba com responsabilidade e não como Halle Berry. Mas ela é uma profissional e aguenta", brincou o britânico Jonathan Ross.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo