Stan Lee, lenda da Marvel, deixa sua marca no cimento de Hollywood

Stan Lee, cujos super-heróis da Marvel fazem parte da cultura popular há meio século, foi homenageado nesta terça-feira (18) ao colocar suas mãos e pés no cimento do Teatro Chinês de Hollywood.
O lendário artista de 94 anos, criador de "Homem-Aranha", "Hulk", "Homem de Ferro", "Quarteto Fantástico" e "Thor", brincou durante a cerimônia ao dizer que, quando soube o quão bom era no mundo dos quadrinhos, "pediu um aumento" de salário.
"Tenho sido o homem mais sortudo do mundo porque tive amigos, e ter os amigos certos é tudo, pessoas com as quais você pode contar, que dirão a verdade se você perguntar algo", assinalou.
Lee homenageou emocionado a sua "maravilhosa" esposa Joan, com quem foi casado por quase 70 anos e que morreu há menos de duas semanas aos 93 anos.
Na sexta-feira passada também foi homenageado como a "lenda da Disney" - a Marvel faz parte do estúdio de animação há quase uma década - na exposição D23, realizada perto de Los Angeles, onde recebeu uma salva de palmas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.