Entretenimento

Disney reúne princesas para apresentar seus próximos filmes

15/07/2017 00h53

Los Angeles, 15 Jul 2017 (AFP) - A Disney reuniu suas princesas nesta sexta-feira, na Califórnia, para apresentar aos fãs suas próximas estreias em animação.

John Lasseter, chefe da Pixar e do Walt Disney animation studios, deu as boas-vindas a seus diretores e produtores na bienal D23 Expo para revelar detalhes, bastidores e imagens dos filmes em produção.

"Estou muito emocionado com nossos próximos filmes, todos são divertidíssimos, esplêndidos e fazem pensar", declarou Lasseter.

"É uma grande mescla de novos mundos criativos e surpreendentes, de personagens e histórias que amamos. Nossos cineastas estão pondo tanto coração que não consigo esperar para que todos vejam".

Diante de 6 mil fãs reunidos no centro de convenções de Anaheim, a Disney projetou uma inédita cena de "Ralph Wrecks the Internet: Wreck it Ralph 2", no qual o personagem de videogames cruza no hiperespaço com várias princesas do estúdio.

Lasseter revelou que os diretores Rich Moore e Phil Johnston pediram às atrizes originais que voltassem a interpretar seus papéis neste filme, e chamou Auli'i Cravalho ("Moana"), Kristen Bell (Anna em "Frozen"), Kelly MacDonald (Merida em "Valente"), Mandy Moore (Rapunzel em "Enrolados") e Anika Noni Rose (Tiana em "A princesa e o sapo") para subirem ao palco.

Também se apresentaram Irene Bedard ("Pocahontas"), Linda Larkin (Jasmine em "Aladin"), Paige O'Hara (Bela em "A bela e a fera") e Jodi Benson (Ariel em "A pequena sereia").

Nesta sequência, que estreia no dia 21 de novembro, Ralph se aventura no universo da Internet.

A apresentação do desenho começou com uma projeção de 21 minutos chamada "Olaf's Frozen Adventure" (A aventura congelada de Olaf), e o público quase desmaia quando o clip apresentou problemas, mas logo percebeu que tratava-se de uma brincadeira.

Bell sugeriu terminar a cena musical ao vivo e convidou Josh Gad, que interpreta Olaf, a cantar com ela o tema original "That Time of Year".

O longa estreia um dia antes do filme da Pixar "Coco", que será lançado em 22 de novembro e conta a história de Miguel, um garoto que aspira ser músico em uma família que proibiu a música há muito tempo.

Um trecho do filme também foi exibido, enquanto o diretor Lee Unkrich, o roteirista Adrian Molina e a produtora Darla Anderson compartilhavam detalhes da história.

Anthony González, a jovem estrela que estreia como Miguel, cantou com Benjamin Bratt, que empresta sua voz ao ancestral de chico e legendário mariachi Ernesto de la Cruz.

Em outro momento, Lasseter compartilhou um divertido "documentário" reunindo opiniões de grandes nomes da moda sobre a estilista de super-uniformes Edna Mode, do filme "Os Incríveis".

De Heidi Klum e Kendall Jenner a Zac Posen e Rachel Zoe, todos adoram Edna Mode.

O diretor de "Os Incríveis 2", Brad Bird - que empresta sua voz a Edna - apresentou Craig T. Nelson e Holly Hunter, o senhor e senhora Incríveis, assim como o restante do elenco, incluindo Samuel L. Jackson e o novato Hank Milner.

"É um filme sobre uma família, com o detalhe de que esta família tem superpoderes", disse Bird. "Mas eles vivem os mesmos problemas de qualquer família".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo