Entretenimento

Revista Time pede retirada de capas falsas que glorificam Trump

28/06/2017 17h26

Nova York, 28 Jun 2017 (AFP) - A revista americana Time pediu à Organização Trump, holding que administra os interesses econômicos do presidente dos Estados Unidos, que retire uma capa falsa da publicação com informações favoráveis a Trump que foi pendurada em vários clubes de golfe do magnata.

Um jornalista do Washington Post reparou nesta capa, que exalta as conquistas do presidente, durante uma visita a um clube de golfe da Organização Trump e decidiu investigar.

As manchetes da capa - "Trump em todas as frentes... até na TV!" e "(o reality show de Trump) 'The Apprentice' é um sucesso televisivo" - eram tão favoráveis ao presidente que chamaram a atenção do jornalista.

A investigação posterior revelou que a capa era falsa, e a revista pediu à Organização Trump que retire essas páginas, datadas em 1 de março de 2009, indicou nesta quarta-feira um porta-voz da Time à AFP.

Desde sua campanha presidencial, Donald Trump se queixa regularmente das "informações falsas" que, segundo ele, são publicadas pela imprensa, tendo qualificado alguns grupos de "mídias falsas".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo