Nascem os gêmeos de George e Amal Clooney, Ella e Alexander
Los Angeles, 6 Jun 2017 (AFP) - George e Amal Clooney deram as boas-vindas aos seus gêmeos, Ella e Alexander, nesta terça-feira pela manhã em Londres, informou o agente da estrela de Hollywood à AFP, que também disse que a mãe e os recém-nascidos passam bem.
"Esta manhã Amal e George deram as boas-vindas a Ella e Alexander Clooney", disse Stan Rosenfeld em nome do casal.
"Ella, Alexander e Amal estão saudáveis, felizes e muito bem". "George está sedado e deve se recuperar em poucos dias", brincaram os jovens pais, segundo o agente.
O ator, de 56 anos, e a renomada advogada e defensora dos Direitos Humanos, de 39 anos, se casaram em 2014 nos arredores de Veneza, pondo fim à reputação de solteiro convicto de George. Desde então formam um dos casais mais glamourosos.
"Todo mundo está bem, estamos nas nuvens", disse à AFP Baria Alamuddin, a mãe da advogada, que chegou à maternidade poucas horas depois do parto.
"Foi um nascimento fabuloso, tudo correu bem. Os bebês são bonitos e estão bem", explicou.
O pai de Amal, Ramzi Alamuddin, também se mostrou radiante. "Estão com boa saúde, tudo está perfeito", declarou de Beirute, onde vive. "Estou feliz por eles. George e Amal serão ótimos pais".
Alamuddin, que falou por telefone com a filha após o parto, disse que esperava visitá-los em Londres em breve.
Os gêmeos são os primeiros filhos do casal, que demorou a comunicar a gravidez da advogada, anunciada somente em fevereiro deste ano.
Ao receber um Prêmio César durante uma homenagem em Paris no final de fevereiro, o ator disse estar "muito orgulhoso" de sua esposa Amal e "ansioso pelos próximos anos e, particularmente, pelos próximos meses". "Te amo", disse a Amal.
Desde então, o casal se mantém distante dos holofotes, passando a maior parte do tempo em sua casa próxima a Londres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.