Topo

Trump furioso com montagem em que aparece decapitado

31/05/2017 13h01

Washington, 31 Mai 2017 (AFP) - O presidente americano Donald Trump manifestou nesta quarta-feira a sua raiva com a atriz, cantora e apresentadora americana Kathy Griffin, que durante uma sessão de fotos mostrou uma foto de uma cabeça decapitada que se assemelhava muito a do milionário.

Kathy Griffin deveria ter vergonha. Meus filhos, especialmente o meu filho de 11 anos, Barron, foram afetados por isso. Doente!", escreveu Trump no Twitter.

Consciente de ter ultrapassado os limites, a artista de 56 anos, fervorosa opositora do presidente republicano, pediu desculpas em uma mensagem em sua conta no Twitter.

"Sou humorista, cruzei a linha. Fui longe demais! A imagem é muito perturbadora. Compreendo que ofendi pessoas, não é divertido, eu entendo", afirmou.

"Peço-lhe que me perdoe, fui longe demais", acrescentou.

A imagem foi postada online pelo fotógrafo Tyler Shields. Kathy Griffin pediu a ele que retirasse do ar.

"Nojenta, mas não surpreendente", tuitou na terça-feira um dos filhos do presidente, Donald Trump Jr. "É a esquerda de hoje. Considera isso aceitável. Vocês podem imaginar o que aconteceria se fosse um conservador quando Obama era presidente?".