Entretenimento

Ariana Grande suspende turnê após atentado em Manchester (agente)

24/05/2017 16h04

Nova York, 24 Mai 2017 (AFP) - A estrela da música pop Ariana Grande suspendeu nesta quarta-feira a sua turnê até o início de junho, logo após o ataque sangrento, que deixou 22 mortos, ao fim de seu show em Manchester.

"Devido ao trágico acontecimento em Manchester, a turnê 'Dangerous Woman' de Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar melhor a situação e para respeitar as nossas perdas", esclareceu o agente da cantora pop em um comunicado.

Ariana Grande tem shows agendados para 29 de junho no Rio e 1º de julho em São Paulo.

Entre as homenagens às vítimas do ataque, foi mantido um minuto de silêncio seguido por aplausos em Estocolmo, antes da partida final da Liga Europa entre Manchester United e Ajax, nesta quarta-feira em Solna (arredores da capital sueca).

A cerimônia de abertura da final foi reduzida ao máximo "como sinal de respeito às vítimas do ataque em Manchester", conforme havia anunciado a Uefa em um comunicado divulgado na terça-feira. Os jogadores do Manchester United entraram em campo com braçadeiras pretas em sinal de luto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo