Entretenimento

Ariana Grande retorna aos EUA após ataque (imprensa)

24/05/2017 16h04

Nova York, 24 Mai 2017 (AFP) - A estrela do pop americano Ariana Grande está em sua casa na Flórida, para onde retornou depois do ataque terrorista que matou 22 pessoas ao fim de seu show em Manchester, informou a imprensa nesta quarta-feira.

O agente da cantora afirmou que a turnê foi suspensa até o início de junho: "devido ao trágico acontecimento em Manchester, a turnê 'Dangerous Woman' de Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar melhor a situação e para respeitar as nossas perdas".

Ela tinha shows agendados na quinta e na sexta-feira na Arena O2, em Londres, antes de continuar uma extensa turnê pela Europa e pela América Latina, passando pelo Rio de Janeiro (29 de junho) e por São Paulo (1º de julho).

O jornal britânico Daily Mail publicou fotos em que a cantora aparece muito abalada, vestida com roupa esportiva, descendo de seu jatinho na pista, onde esperava seu namorado, o rapper Mac Miller.

O site de celebridades E! News indicou que Ariana Grande viajou na terça-feira com sua mãe para Boca Raton, onde cresceu.

A cantora de 23 anos, que tem muitos fãs jovens, havia acabado a poucos minutos um show na segunda-feira na Arena Manchester quando ocorreu uma explosão atribuída ao grupo Estado Islâmico.

Dados públicos sobre voos mostram que um jatinho particular aterrissou em Boca Raton às 12H45 locais (13H45 de Brasília) na terça-feira, vindo de Birmingham, na Inglaterra, após uma breve parada em Wilmington, na Carolina do Norte.

A escala, segundo a emissora local WWAY, foi feita para realizar os procedimentos migratórios.

Um oficial do aeroporto de Wilmington se recusou a comentar sobre o voo, enquanto em Boca Raton ainda não responderam os pedidos da AFP para fazer um comentário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo