Entretenimento

Nova York reforça medidas de segurança após explosão em Manchester

23/05/2017 01h15

Nova York, 23 Mai 2017 (AFP) - As autoridades de Nova York reforçaram as medidas de segurança em áreas sensíveis após a explosão que matou 19 pessoas e feriu outras 50 na cidade britânica de Manchester, apesar de não haver indícios de ameaça ao território americano.

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, informou ter ordenado patrulhamento adicional em "locais proeminentes", incluindo aeroportos e metrôs, "para uma maior precaução", após o ataque ao final do show da cantora pop americana Ariana Grande.

"Este evidente ato de terrorismo, que teve como alvo um show ao qual assistiam milhares de adolescentes e jovens, é um ataque inexplicável e detestável aos nossos valores universais como seres humanos", assinalou Cuomo.

"Um ataque a um é um ataque a todos, e Nova York se solidariza com o povo britânico e com nossos amigos em todo o mundo contra as forças do ódio e do terror".

O departamento de Segurança Interna dos EUA informou que está trabalhando para reunir informação e auxiliar as investigações dos britânicos.

"Neste momento, não temos informação que indique ameaça específica crível que envolva casas de shows nos Estados Unidos".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo