Atentado em Manchester aterroriza artistas e celebridades mundiais
Paris, 23 Mai 2017 (AFP) - O atentado que causou pelo menos 22 mortes e deixou 59 feridos na noite de segunda-feira em Manchester, ao fim do show da cantora pop Ariana Grande, comoveu artistas e celebridades do mundo inteiro, que expressaram seu horror.
- Ariana GrandeA cantora americana, cujo show havia terminado a pouco quando a bomba explodiu, declarou-se "destruída" em seu Twitter, que conta com 45 milhões de seguidores.
"Destruída. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", tuitou Ariana, que imediatamente suspendeu sua turnê europeia.
"Choramos a morte de todas essas crianças e familiares cuja vida foi roubada por este ato covarde", tuitou seu agente, Scooter Braun, que também representa o cantor Justin Bieber.
- Nicki MinajA rapper americana, que já interpretou várias músicas com Ariana Grande, tuitou: "meu coração está ferido pela minha irmã Ariana e por todas as famílias atingidas por este trágico acontecimento no Reino Unido. Vidas inocentes foram perdidas".
- Taylor SwiftA rainha do pop americano, também amiga de Ariana Grande, enviou "todo o seu amor".
"Meus pensamentos, orações e lágrimas por todos os atingidos pela tragédia de Manchester esta noite", acrescentou.
- Katy PerryA superestrela americana da música pop, outra amiga de Ariana Grande, tuitou que estava com o "coração partido por todas as famílias esta noite. Com o coração partido por Ari. Com coração partido pelo estado desse mundo", terminando com um emoji que representava um rosto triste.
- Liam GallagherO roqueiro britânico, ex-cantor da banda Oasis, tuitou: "em estado de choque completo e totalmente destruído pelo que aconteceu em Manchester, amor e luz para todas as famílias atingidas".
- David BeckhamA ex-estrela do Manchester United escolheu o Instagram para expressar seus pêsames: "notícias de Manchester que nos partem o coração. Como pai e ser humano, o que aconteceu me entristece profundamente. Meus pensamentos estão com todos os que foram atingidos por esta tragédia".
- John LegendO cantor e ator americano, que colaborou com Ariana Grande em uma canção para o último sucesso da Disney "A Bela e a Fera", enviou uma mensagem de "amor para o Reino Unido, @ArianaGrande e todos os fãs que sofreram este ataque. Com o coração partido".
- Sabrina CarpenterA jovem atriz e cantora americana, que recentemente fez um show em Manchester com o grupo britânico The Vamps, declarou estar comovida: "acabo de tocar em Manchester... é uma coisa de louco... não tenho palavras. Sinto muito".
- Johnny MarrO músico britânico, ex-guitarrista da banda de rock The Smiths, que nasceu em Manchester, tuitou: "Manchester está unido".
- Harry StylesA estrela do pop britânico, integrante da banda One Direction, declarou estar com "o coração partido pelo que aconteceu em Manchester".
- Christina AguileraA cantora americana disse estar "devastada pelas notícias" e acrescentou: "penso e rezo por todos os que foram atingidos".
- Salma HayekA atriz e diretora mexicana Salma Hayek, que está no Festival de Cannes, declarou que sua filha ia para o show de de Ariana Grande em Londres, cancelado depois da tragédia em Manchester. "Estou aterrorizada e não sei como dizer isto a minha filha", confessou.
bur-lch/lb/jz/mb/cb
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.