Entretenimento

'Voltarei a atuar algum dia', afirma Clint Eastwood, aos 86 anos

21/05/2017 17h07

Cannes, França, 21 Mai 2017 (AFP) - Aos 86 anos, Clint Eastwood prepara como diretor um filme sobre um ataque jihadista a um trem na França em 2015, e afirma, em Cannes, que voltará a atuar.

"Gosto de jogar golfe, mas não quero ser obrigado a jogar golfe", brincou Eastwood ao ser perguntado por que continua trabalhando.

Sua chegada a Cannes foi um acontecimento. Neste sábado, participou da apresentação da versão restaurada de seu filme "Os Imperdoáveis", e, hoje, concedeu uma entrevista diante de 200 pessoas, que o ovacionaram de pé por vários minutos.

Eastwood mostrou-se sorridente. "Voltarei a atuar algum dia. Às vezes sinto saudade", disse a lenda do cinema, que ganhou quatro Oscars e protagonizou filmes por meio século.

O ator e cineasta confirmou que irá dirigir um filme sobre a história heroica de três americanos (e outros) que evitaram um ataque terrorista em um trem que ia de Amsterdã a Paris em 21 de agosto de 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo