Entretenimento

Ozzy Osbourne cantará "Bark at the Moon" durante um eclipse em agosto

10/05/2017 21h09

Nova York, 11 Mai 2017 (AFP) - O cantor britânico de heavy metal Ozzy Osbourne cantará sua música "Bark at the Moon" (latido para a Lua) durante sua apresentação em um festival americano, em 21 de agosto, no momento exato em que o sol desaparecer em um eclipse.

Moonstock, um novo festival no estado de Illinois (centro-oeste), se realizará durante quatro dias e terminará no próximo 21 de agosto com um eclipse solar total visível a partir dos Estados Unidos.

Osbourne subirá ao palco às 13H20 (15H20 de Brasília) e iniciará sua apresentação com "Bark at the Moon", sua canção de 1983 sobre a ira de um lobisomem.

O lendário cantor de metal, de 68 anos, precisará ser pontual, visto que o eclipse total durará dois minutos e 29 segundos. A música dura quatro minutos e 16 segundos.

O festival, que recomendou aos fãs levarem óculos apropriados para ver o fenômeno, será realizado em uma vinha perto de De Soto, 140 km ao sudeste de St. Louis, a região em que o eclipse terá maior visibilidade, se o clima permitir.

Este eclipse solar será o primeiro visível em todo os Estados Unidos desde 1918, de acordo com a Nasa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo