Entretenimento

Emissora a cabo FXX anuncia série de animação de TV 'Deadpool'

10/05/2017 18h43

Los Angeles, 10 Mai 2017 (AFP) - A emissora a cabo FXX anunciou nesta quarta-feira que encomendou uma série de animação protagonizada pelo ex-herói da Marvel, Deadpool, com o ator ganhador do Globo de Ouro, Donald Glover, como líder da equipo criativa.

O programa capitalizará o filme "Deadpool", da 20th Century Fox, que ganhou 780 milhões de dólares - 13 vezes seu orçamento - no ano passado, com Ryan Reynolds como o mercenário que se apelidava "The Merc with the Mouth".

Programada para estrelar em 2018, a série ainda sem título - chamada provisoriamente "Marvel's Deadpool" - será produzida pela Marvel Television junto com a FX Productions e a ABC Signature Studios.

"Quão mais divertido isto poderia ser? Deadpool, Donald e FX - a combinação perfeita para The Merc with the Mouth", disse o chefe de TV da Marvel, Jeph Loeb.

"Estamos encantados de que nossa relação com a FX que começou com 'Legion' continue com o que certamente será um espetáculo inovador em animação para adultos".

Ainda não está claro se Reynolds estará na série de 10 episódios e tampouco se anunciou nenhum dos atores para as vozes.

A FXX, canal de entretenimento a cabo básico de propriedade da Fox FX Networks, chega a 85 milhões de lares.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo