Entretenimento

Jovem americano bate recorde de retuítes para obter nuggets grátis

09/05/2017 21h19

Washington, 10 Mai 2017 (AFP) - Um adolescente americano comemorou na terça-feira seu recorde de mensagem mais retuitada do mundo, ultrapassando estrelas do Twitter como Ellen Degeneres, Barack Obama e Kim Kardashian, com uma grande entrega de nuggets de frango.

Carter Wilkerson, de 16 anos, publicou em 5 de abril na sua conta @carterjwm uma troca de mensagens com a rede de fast-food Wendy's na qual ele pergunta quantos retuítes seriam necessários para ele receber nuggets grátis por um ano, e a resposta recebida: "18 milhões".

O tuíte desta troca de mensagens acompanhado do comentário "Me ajudem. Um homem precisa dos seus nuggets" foi compartilhado 3,4 milhões de vezes, ultrapassando nesta terça-feira a selfie postada no Twitter pela apresentadora americana Ellen DeGeneres durante a cerimônia do Oscar de 2014.

Carter Wilkerson ainda está longe dos 18 milhões de retuítes, mas a Wendy's já lhe concedeu o fornecimento gratuito de nuggets de frango por um ano. A rede doará, ainda, 100.000 dólares a uma obra de caridade apoiada pelo estudante de Juno, em Nevada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo