Entretenimento

Ator Damian Lewis revela que Obama lhe deu conselhos

30/04/2017 12h19

Londres, 30 Abr 2017 (AFP) - O ator britânico Damian Lewis, conhecido por suas séries de televisão, revelou neste domingo à BBC que o ex-presidente americano Barack Obama lhe deu conselhos para interpretar um gestor de fundos de investimento na série "Billions".

"O (então) presidente dos Estados Unidos Barack Obama me disse há alguns meses: 'estou gostando muito de Billions, gosto muito do seu personagem, o único problema é que os gestores de fundos de investimento não são tão simpáticos", disse ao ser entrevistado por Andrew Marr.

Lewis interpreta o personagem Bobby "Axe" Axelrod nesta série sobre o mundo de Wall Street, baseada no confronto real entre um fiscal de crimes financeiros, Preet Bharara, e o gestor de fundos Steve Cohen.

Damian Lewis, também conhecido por seu personagem Nicholas Brody na série "Homeland", afirmou que "uma coisa romântica que se pode dizer" dos gestores de fundos de investimento é que "apostam contra a corrente".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo