Entretenimento

Prince conseguia receitas em nome de amigo

17/04/2017 22h43

Chicago, 18 Abr 2017 (AFP) - Vários frascos de analgésicos opiáceos, alguns com etiquetas em nome de um amigo de Prince, foram encontradas no complexo Paisley Park do cantor pouco depois de sua morte por uma overdose acidental de fentanil - revelaram documentos judiciais nesta segunda-feira (17).

Os documentos correspondem aos primeiros seis meses de investigação sobre a morte de Prince em sua propriedade de Minnesota, no norte dos Estados Unidos, em 21 de abril do ano passado.

Neles, há pistas sobre como Prince ingeriu analgésicos nos meses que antecederam sua morte e para os rumos da investigação, ainda em curso. Até agora, ninguém foi acusado.

Os documentos não oferecem provas sobre a origem do fentanil que acabou com a vida do astro de 57 anos, ou sobre quem poderia ter-lhe fornecido.

Os investigadores encontraram comprimidos em vários frascos no quarto de Prince. Alguns estavam prescritos para Kirk Johnson, manager de Prince e seu amigo há muito tempo. Algumas pastilhas estavam marcadas como "Watson 853", o analgésico opiáceo acetaminofen hidrocodona. Também foram encontrados envelopes com comprimidos.

Michael Todd Schulenberg, o médico que tratou Prince duas vezes antes de sua morte, admitiu que receitou o analgésico Percocet para Johnson com o objetivo de proteger a privacidade do cantor. Aparentemente, Prince não tinha receitas em seu nome.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo