Entretenimento

Natalie Portman dá à luz uma menina

03/03/2017 20h16

Los Angeles, 3 Mar 2017 (AFP) - A estrela de Hollywood Natalie Portman deu à luz uma menina, disse sua representante nesta sexta-feira (3).

É o segundo filho da atriz de 35 anos e vencedora de um Oscar, e de seu marido, o coreógrafo francês Benjamin Millepied, seis anos depois do nascimento de seu filho Aleph.

"Natalie Portman e seu marido Benjamin Millepied dão as boas-vindas a uma menina, Amalia Millepied, em 22 de fevereiro. A mãe e o bebê estão felizes e saudáveis", disse sua representante em declaração que circulou pela imprensa americana.

Portaman participou da cerimônia do Globo de Ouro e do SAG Awards em janeiro, mas faltou ao Oscar, no domingo (26), para o qual foi indicada como "Melhor Atriz" por sua atuação em "Jackie", que conta a história da ex-primeira-dama Jackie Kennedy.

Os críticos elogiaram como Portman conseguiu imitar com exatidão a voz e a personalidade de Jackie Kennedy.

Natalie Portaman venceu o Oscar de Melhor Atriz em 2010 por seu papel em "Cisne Negro", e foi no set de produção do filme que ela conheceu Millepied.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo