Entretenimento

Mãe de princesa Leia é levada às pressas para hospital (paramédicos)

28/12/2016 21h29

Los Angeles, 28 dez 2016 (AFP) - A lenda do cinema Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, foi levada às pressas para o hospital nesta quarta-feira, um dia após a morte de sua filha, depois de ter sofrido um possível AVC, de acordo com os serviços de emergência e a imprensa americana.

A porta-voz dos Bombeiros de Los Angeles disse à AFP que os paramédicos responderam a um chamado para irem à casa de Todd Fisher, filho de Debbie Reynolds, em Beverly Hills, às 13H00 locais (19H00 de Brasília).

A porta-voz não confirmou se realmente se tratava da atriz de 84 anos, mas ela disse que "uma paciente adulta do sexo feminino em condições de razoável a grave" teria sido transportada para o hospital Cedars-Sinai.

Reynolds "sofreu uma emergência médica, que nos foi informado como um possível derrame", noticiou o site de celebridades TMZ, acrescentando que ela estaria consternada desde a morte de Carrie Fisher, decorrente de um infarto.

Fisher, que ficou famosa após interpretar a princesa Leia na trilogia original de "Star Wars", morreu na terça-feira em Los Angeles, quatro dias após sofrer um infarto durante um voo.

O TMZ, citando fontes familiares anônimas, afirmou que Reynolds estaria na casa de seu filho para discutir o funeral.

Debbie Reynolds, que recebeu o Prêmio Humanitário Jean Hersholt no ano passado, cativou o público pela primeira vez no filme "Cantando na Chuva", em 1952.

Ela foi indicada ao Oscar por seu papel em "A inconquistável Molly", em 1964, e ajudou financeiramente um grupo que trabalhava com pessoas vítimas de problemas mentais.

Sua autobiografia, 'Unsinkable: A Memoir", publicada em 2013, detalhou os altos e baixos de sua vida familiar e carreira glamourosa durante a Era de Ouro de Hollywood.

Debbie Reynolds, conhecida como uma das principais colecionadoras de objetos valiosos de Hollywood, foi casada com o pai de Carrie Fisher, Eddie Fisher, por quatro anos durante a década de 1950.

ft-jz/oh/cb/mvv

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo